top of page

ABAEB - Projeto Mata Atlântica

Um por todos, todos por um, e é por isso somos e sempre seremos muito fortes. Pensem em um coordenador de uma atividade satisfeito, multipliquem várias vezes e talvez possam entender como estou me sentindo ao finalizar o plantio no sítio do Sr. Brummer, na Rodovia do Arroz km 15 5.


Obrigado a todos pela grande atividade. Tivemos a participação do Ramos Escoteiro, Sênior e Pioneiro do Grupo Escoteiro Príncipe de Joinville, acompanhados de adultos da ABAEB (Associação Brasileira de Amigos Escoteiros e Bandeirantes), da Guilda 01 Joinville da ABAEB. Somando, foram cerca de 25 pessoas empenhadas nessa atividade, nesse domingo, 07/07/2019.


Foram plantadas mais de 280 mudas, significa 2,34 mudas plantadas por minuto. Trabalhamos muito rápido. Uma segunda área de plantio que receberá mais 50 mudas (Sítio do Sr. Odacir Venturi). O plantio ocorrerá dia 29 e 30/07, pela Tropa Sênior do G.E Príncipe de Joinville, sob supervisão do Gerson Huttel, Diretor Presidente da Guilda 01 Joinville, que acamparão no local. Este foi o relato do Sr. Ricardo, Coordenador do Projeto Mata Atlântica.



7 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page